17.10.09

0

É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS

Postado por Unknown às 17.10.09

É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS
uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume
que só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra
nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- vou te dar três motivos para vc não me comer,
e vc me dê apenas um motivo porque quer me comer.
-ok! Respondeu a cobra.
-1º Não pertenço a sua cadeia alimentar.
-2º Não te fiz nenhum mal.
-3º Sou de difícil digestão.
-agora me dê um só motivo, porque você quer me comer.

a cobra respondeu:
- porque não suporto ver vc brilhar.

É SEMPRE ASSIM: VC COMEÇA A BRILHAR E OS INVEJOSOS
QUEREM APAGAR SEU BRILHO,MAS NÃO VÃO CONSEGUIR,
POIS O BRILHO DA TUA VIDA É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS

0 comentários: