10.11.09

0

OS BONS FRUTOS

Postado por Unknown às 10.11.09

Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo
Ficou surpreso ao ver que quem chorava era uma árvore
Por que choras, dona árvore?
Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também
O que me faz sofrer são as pessoas elas jogam pedras em mim o dia inteiro
Não consigo entender, "seu" anjo.
Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo pedradas.
Por que será que elas não gostam de mim?
Você está enganada, dona árvore.
As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos
Por isso elas jogam pedras em você
É para pegar seus frutos,preste bem atenção
Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto!
"Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo alguma coisa boa"
Jesus disse:
“Por seus frutos os conhecereis. Toda a árvore boa produz bons frutos”
(Mt 17, 16-20 /tenha um final de semana abençoado por Deus





0 comentários: